terça-feira, 3 de abril de 2012

Autora: Claudia Maria.

 

 

 

"Realidade"







                                                                                      Nos meus lábios,
                                                                           O gosto dos seus beijos!
                                                                        Nos meus abraços,
                                                                     Ainda sinto o calor de seus braços!
                                                                  No meu coração saudades de um amor infinito,
                                                              Um sentimento de um amor profundo!
                                                           Com a certeza que foi um castigo...
                                                        Uma grande Realidade por gostar tanto de um amigo!
                                                     Ainda me lembro de seus olhos a me encarar,
                                                   De suas doces mãos a me acariciar,
                                                De nossas bocas a ser encontrar...
                                             Mais agora estás longe de mim
                                           Reelembro aqui sozinha de nossos momentos
                                         Com pura sedução e com tanta emoção.
                                      Momentos que não saem de minha mente
                                   Restando somente as lembranças...
                                E na mais pura Realidade
                            Permanecem para sempre dentro,
                         De nossos Corações!
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário